CEO da Agrosmart é vencedora do prêmio “Raça Forte” pela contribuição no setor do agronegócio

São Paulo, outubro de 2017 – Mariana Vasconcelos, fundadora e C.E.O da Agrosmart, empresa de agricultura digital para países em desenvolvimento de agricultura tropical, acaba de celebrar mais um momento importante em sua trajetória. A CEO da empresa foi vencedora do prêmio “Raça Forte”, que aconteceu durante o evento 13º Prêmio Melhores do Agronegócio, realizado pela Revista Globo Rural e Ford, no dia 17 de outubro em São Paulo.

Ao todo, 20 empresas receberam prêmios em categorias diferentes de acordo com desempenho e contribuição  dentro de suas respectivas áreas do agronegócio. Mariana foi destaque pelo pioneirismo, transformação do setor e liderança em Agricultura Digital no Brasil, desenvolvendo tecnologia para o campo com o foco em países em desenvolvimento de agricultura tropical.

melhores do agronegócio

Para Mariana Vasconcelos,  esse prêmio representa o reconhecimento do segmento em relação aos trabalhos prestados pela a Agrosmart. “Para nós é muito gratificante receber esse prêmio e ser destaque na categoria por causa da nossa trajetória e inovação. Isso mostra que estamos no caminho certo e que queremos cada vez mais contribuir para a evolução do setor no país”, finaliza a empreendedora.

Sobre a Agrosmart

A Agrosmart é a plataforma de agricultura digital líder na América Latina, ajudando produtores rurais a tomarem melhores decisões no campo e serem mais resiliente às mudanças climáticas. A empresa gera recomendações ao monitorar lavouras por meio de sensores e imagens de satélite, interpretando as necessidades da planta em tempo real em relação a irrigação, doenças e pragas. O uso do sistema permite reduzir custos, economizar água, energia e aumentar a eficiência da produção.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
plugins premium WordPress